Últimas Notícias

  

TJ rejeita pedido que solicitava retorno do Padre Egídio a presídio

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) rejeitou, na tarde da última terça (8), o pedido do Ministério Público da Paraíba para que o Padre Egídio de Carvalho voltasse a cumprir prisão preventiva em alguma penitenciária da capital.

Atualmente, o sacerdote está em recolhimento domiciliar.O MP alegou que Carvalho tinha apresentado melhora no estado de saúde, o que poderia lhe possibilitar o retorno à alguma unidade prisional.

Ao proferir o voto, o desembargador Ricardo Vital de Almeida disse que “no momento não há elementos que tragam a tranquilidade para decidir pelo retorno de Egídio ao cárcere”.

Vital, no entanto, pontuou que o entendimento pode ser mudado posteriormente, seja pela Primeira ou Segunda instâncias.  O voto de Ricardo Vital foi seguido pelos demais membros da Corte.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Mais PB
Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by Templateism Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.