O Major Feitosa, da PM, explicou que desde o dia do crime, 7 de abril, que as investigações começaram. Segundo ele, um outro mandado de prisão já havia sido cumprido em São Mamede e os dois presos de hoje tiveram envolvimento direto na tentativa de latrocínio a Laylson. Com a dupla foram encontradas drogas e uma arma de brinquedo.
Já o delegado Paulo de Tarso disse que as imagens registradas pelas câmeras de um circuito de segurança que flagraram o momento do crime foram fundamentais para chegar até os suspeitos e também para identificar o carro usado por eles naquele dia.
A Polícia continua investigando o caso para saber se houve mais algum envolvido, especificamente se alguém poderia ter repassado a informação privilegiada de que o malote chegaria ao Marizão naquele dia e hora.
“Ainda não temos elementos concretos sobre participação de ex-jogadores ou ex-funcionários do clube. Mas, é uma linha de investigação que não foi descartada. Continuamos investigando”, disse o delegado Paulo de Tarso.
Da Redação
Do Portal Umari
Com informações da TV Cabo Branco