Últimas Notícias

  

Polícia descobre falhas em ônibus envolvido em acidente que matou dois estudantes na Paraíba

 

Após perícia, a Polícia Científica descobriu falhas no ônibus escolar envolvido em um acidente que matou dois adolescentes e feriu outras 31 pessoas na PB-077, entre Pilões e Cuitegi, na Paraíba.

De acordo com a perícia, o ônibus escolar não estava em condições adequadas para transporte de estudantes e não possuía o selo de vistoria do Detran-PB.

A análise do veículo foi iniciada no mesmo dia do acidente, na terça-feira (1º), mas precisou ser continuada no Batalhão da Polícia de Trânsito da região. Uma equipe de peritos de João Pessoa, formada por engenheiros mecânicos, deu início aos levantamentos e analisou elementos técnicos do veículo.

Segundo a perícia, o sistema elétrico do ônibus foi retirado para análise em laboratório. Depois, também devem ser avaliados os freios e a situação mecânica do ônibus. O tacógrafo do carro estava inoperante durante todo o trajeto do ônibus.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by Templateism Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.