Últimas Notícias

Oposição lidera enquete popular em Guarabira e Renato Meireles é eleito o vereador mais atuante do município em enquete do Portal Fato a Fato

 

Nos últimos dias, um dos portais de notícias mais acessados da cidade de Guarabira e da região, o Portal Fato a Fato, realizou uma enquete online para ouvir a opinião dos leitores e moradores sobre qual seria o vereador mais atuante da Câmara Municipal de Guarabira, Casa Osório de Aquino.

De acordo com a equipe do portal, a bancada de vereadores de oposição, composta por cinco integrantes, deu uma verdadeira "surra" de votos nos dez parlamentares que compõem a base de apoio da atual prefeita Léa Toscano (União Brasil) no Legislativo guarabirense.

A enquete foi realizada ao longo de três dias e perguntou diretamente: "Na sua opinião, qual o vereador mais atuante da Câmara Municipal de Guarabira?" Ao final da sondagem, os vereadores de oposição somaram 1.387 votos, enquanto os dez parlamentares da situação conquistaram apenas 239 votos. Apenas 9 pessoas declararam não saber qual vereador seria o mais atuante.

Embora a enquete não tenha valor científico diferentemente das pesquisas realizadas por institutos profissionais, ela serve como uma importante amostragem da percepção popular sobre a atuação e o desempenho dos 15 vereadores que compõem a Câmara Municipal de Guarabira.

Confira quem são os parlamentares:

Oposição: Nal São José, Renato Meireles, Neide de Teotônio, Ramon Menezes e Célio Alves.

Situação: Novinho do Cordeiro, Alcides Camilo, Jussara Maria, Luize Lamarte, Júnior Ferreira, Vando do Mutirão, Gerson do Gesso, Saulo de Biu, Armando Melo e Isaurba Barbosa.

Entre todos, o vereador Renato Meireles se destacou como o mais votado na enquete, sendo apontado como o vereador mais atuante da Câmara Municipal de Guarabira. Renato confirma, assim, seu reconhecimento popular e reforça sua imagem como um dos parlamentares que mais trabalham em prol da população guarabirense.

O resultado reforça o cenário político local e demonstra a força da oposição diante da atual gestão municipal.

Da Redação

Do Portal Umai

Com Informações do Portal Fato a Fato

 

 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.