Últimas Notícias

  

Investigado por crime contra comerciante no sertão da PB é preso no Piauí

 

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na localização do homem que cometeu um latrocínio contra um comerciante na cidade de Marizópolis/PB. O crime aconteceu no dia 22 de março deste ano, e o investigado fugiu da Paraíba após cometer o delito. A PCPB localizou o paradeiro dele na cidade de Bom Jesus, estado do Piauí, e fez contatos com a Polícia Rodoviária Federal, que efetuou a prisão do criminoso nessa terça-feira, 1º de abril.

O caso é investigado pela 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (19ª DSPC), sediada em Sousa/PB. A vítima, Francisco das Chagas de Abreu, conhecido como “Chagas”, foi a óbito no interior do seu estabelecimento comercial depois de ser atingido por pedradas na cabeça. Após as agressões, o criminoso subtraiu pertences do comerciante e fugiu. 

Ao ser preso no Piauí, o foragido ainda tentou enganar os policiais apresentando um documento de identidade do seu irmão. Ele está recolhido naquele estado, aguardando decisões judiciais sobre sua transferência para a Paraíba, onde deverá responder pelo crime.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by Templateism Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.