Segundo Fábio, o foco de Bruno é fortalecer ainda mais a relação com a Câmara Municipal e manter o clima de harmonia entre os poderes. “Foi um dos maiores pedidos do prefeito: que pudéssemos fazer um estreitamento ainda maior com a Câmara, com a Prefeitura, com os secretários. Quem ganha com essa interação é a população”, disse.
Ainda de acordo com o novo chefe de gabinete é preciso elogiar o papel do presidente da Casa, vereador Saulo Noronha, classificando-o como uma “referência entre os presidentes de Câmaras de Campina Grande” e como “grande mediador” no processo de diálogo institucional.
Novo líder na CMCG – Ele destaca que Bruno deverá anunciar, já nos próximos dias, o nome do novo líder do governo na Câmara Municipal. “Essa semana próxima o prefeito já estará indicando o seu líder, que não vai ter nenhuma dificuldade, até porque quem é que não quer defender uma gestão que traz emprego para Campina Grande, que faz com que as secretarias avancem, com que as obras sejam entregues?”, comentou Ramalho.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora