De acordo com informações da polícia e de familiares, dois homens encapuzados invadiram a residência, localizada na Rua Dinamarca, após arrombarem o portão. Eduardo estava no quarto com a família quando foi surpreendido pelos criminosos, que efetuaram diversos disparos. A perícia identificou 26 perfurações no corpo da vítima, sendo 18 de entrada e 8 de saída, causadas por armas de calibres 9 mm e .380, o que indica a possibilidade de uso de mais de uma arma.
Conforme relatos, os atiradores vestiam roupas pretas e fugiram logo após a execução. Eduardo não tinha antecedentes criminais, mas o crime chamou atenção pela sua violência. A polícia encontrou 15 estojos de munição no local e acredita que a motivação pode estar ligada a um acerto de contas ou um conflito de grande proporção.
O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e a Polícia Científica já iniciaram as investigações para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.
Segundo a polícia, as características do crime apontam para uma execução planejada. O caso segue sob investigação, e a polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar a identificar os envolvidos seja repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 197.
O segundo assassinato aconteceu durante a noite desta segunda-feira quando desconhecidos invadiram uma casa e as assassinaram um rapaz, em Cabedelo, na região metropolitana da Capital. De acordo com a polícia, a vítima era usuária de drogas.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal do Litoral