Últimas Notícias

Mãe é presa suspeita de torturar filho de 3 anos em João Pessoa

 Uma mulher foi detida neste sábado, 28, em João Pessoa, suspeita de tortura contra seu filho de três anos, que foi internado com múltiplos sinais de violência.

O caso se iniciou em 13 de dezembro, quando a criança foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a delegada Kimberly Caetano, responsável pela investigação, o menino apresentava uma lesão na cabeça, uma fratura no nariz, e diversas marcas de mordidas, arranhões e queimaduras causadas por cigarro. Os machucados foram confirmados através de exame de corpo de delito.

A criança permaneceu internada no Hospital de Trauma, sob a supervisão do Conselho Tutelar e do pai, até receber alta na sexta-feira (27). Atualmente, o menino está sob a tutela do pai e da avó materna.

O mandado de prisão preventiva da mãe foi executado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude. O inquérito do caso já está com o judiciário, aguardando a denúncia do Ministério Público da Paraíba.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.