Últimas Notícias

Marçal manda Bolsonaro cuidar da própria vida: ‘Em 2026, a gente vê’

 

Em meio a tensões pela liderança da direita e com olho nas eleições presidenciais de 2026, o ex-candidato Pablo Marçal (PRTB) publicou um vídeo com ataques ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O post, com o título “recado para Bolsonaro”, foi compartilhado nesta sexta-feira (1º). No vídeo, Marçal pediu para Bolsonaro “tocar a vida”.

O vídeo foi publicado após uma declaração de Bolsonaro à revista Veja sobre as eleições de 2026. Na ocasião, o ex-presidente afirmou: ‘Estou vivo e o candidato sou eu’.

“Bolsonaro, toca a sua vida aí, irmão, seja candidato. Deixa eu em paz aí. Estou falando sério, eu gosto de você, fica tranquilo. Toca a sua vida. Eu já vi que tem… todos os bolsonaristas estão querendo se levantar contra mim. Eu estou de boa. Vou fazer o que eu tenho que fazer aqui e, em 2026, a gente vê”, diz o ex-candidato no vídeo.

E seguiu: “Você tem meu respeito, eu curto você, fica ‘de boa’. Seu problema não é comigo não, é com o STF [Supremo Tribunal Federal]. Tem que ser elegível pra disputar a eleição. Luta por isso e vou estar torcendo por você, você sabe disso”.

“Não fica vindo para cima de mim, porque nós não somos do mesmo partido. Eu não devo satisfação para você. Cuida da sua vida, cara. Não tenta ser o malvadão para cima de mim não, porque eu sou uma pessoa boa. Relaxa. Todo dia, uma ‘agulhadinha’, querendo mandar para mim. Só que eu não sou bonzinho. Não fica cutucando não”, continuou Marçal.

“Se o Senhor estiver com você, aqui tem uma declaração minha, eu estou em paz. Se Ele não tiver, o pau vai quebrar. Relaxa”, finaliza Marçal no vídeo. Pelas características, a gravação foi feita durante uma palestra do influencer.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.