De acordo com a polícia, o local onde ocorreu o crime pertence ao irmão da vítima. A suspeita é que os criminosos tenham esperado a vítima ficar só, pois até então estava acompanhado do irmão e motoboys, para cometer o crime. Segundo a Polícia, dois suspeitos em uma moto surgiram no local efetuando os disparos de arma de fogo.
Em meio aos disparos, a mãe que estava com a sobrinha de apenas dois anos no colo acabou sendo atingida quando Mateus tentou fugir. Como observou o ClickPB, Mateus não tinha passagem pela Polícia.
O jovem morreu dentro do condomínio, após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo. Os disparos atingiram as costas, pescoço e glúteo.
Estado de saúde da mãe e da criança
Segundo o boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, a mulher tem 44 anos, passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar.
Já a criança de dois anos, sobrinha da vítima, passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.
Imagens de câmeras podem ajudar a identificar criminosos
Circuitos de segurança podem ajudar a polícia a identificar os criminosos. Como observou o ClickPB, a região é repleta de câmeras e a PC já está investigando o caso.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Click PB