Como visto pelo ClickPB, durante todo o dia a Emlur reforçou a equipe de agentes em volta dos principais locais de votação, para realizarem serviços de varrição e coleta de resíduos, como santinhos, adesivos e bandeiras.
A operação de limpeza foi encerrada na manhã desta segunda-feira (28) após as equipes serem reforçadas também durante a noite e madrugada, em toda a cidade.
O Superintendente da Emlur, Ricardo Veloso, afirmou que a quantidade recolhida neste domingo foi menor que a do primeiro turno, quando foram recolhidas duas toneladas de materiais.
“Constatamos uma quantidade bem menor de resíduos descartados irregularmente nas ruas e no entorno dos locais de votação. Nossas equipes de agentes de limpeza percorreram toda João Pessoa para garantir a limpeza de nossa cidade à população”, afirmou o superintendente.
Ainda nesta segunda-feira, os agentes de limpeza realizam os serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio nos bairros da Torre, Cabo Branco, Seixas, Jardim Cidade Universitária, José Américo, Cristo Redentor, Cruz das Armas, Cidade dos Funcionários, Esplanada e Mumbaba.
A coleta de resíduos diversos, como materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas, ocorre nos bairros Ernesto Geisel, Cidade dos Funcionários, Grotão, Colinas do Sul, Cuiá, Gramame, Mangabeira, Bancários, Bessa, Jardim Oceania e Jardim Aeroclube.
Já os caminhões que recolhem resíduos de poda de árvores, passam pelos bairros de Cruz das Armas, Oitizeiro, Jardim Planalto, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Rangel, Bancários, Mangabeira, Jardim Oceania, Jardim Aeroclube e Bessa.
Como solicitar os serviços da Emlur?
A população pode solicitar os serviços de coleta de resíduos da Emlur pelos telefones 3213-4237 e 3213-4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, clicando aqui.
Da Redação
Do Portal Umari
Com informações da SECOM-JP
Com Foto: Carlos Nunes