Últimas Notícias

Juíza afasta Raíssa Lacerda do cargo após pronunciamento polêmico da vereadora na CMJP

 

A vereadora Raíssa Lacerda (PSB) foi afastada do cargo por decisão da Justiça Eleitoral em João Pessoa. A determinação da juíza Maria de Fátima Lúcia Ramalho foi dada na noite dessa sexta-feira (18) e atendeu a um pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE).

A juíza apontou necessidade de assegurar a ordem pública e as investigações. Ela mencionou o fato de Raíssa Lacerda ter discussado na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa fazendo acusações ao vereador Dinho, presidente da Casa, e considerou isso um descumprimento das medidas cautelares impostas a Raíssa para sua saísa da prisão.

Raíssa havia sido presa na Operação Território Livre, que investiga aliciamento violento de eleitores com influência de facções criminosas nas Eleições 2024 em João Pessoa. A vereadora nega as acusações e se diz inocente e vítima de perseguição política.

Segundo a juíza, a vereadora parece “não compreender a magnitude dos seus atos” e estaria atentando “contra a autoridade das decisões judiciais”.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.