Últimas Notícias

TRE-PB aguarda aval do TSE para uso de tropas federais em quatro cidades durante as Eleições 2024

 

Desembargadora Agamenildes Dias também afirmou que o Tribunal Regional está trabalhando para encerrar a apuração em toda a Paraíba até às 20h.

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Agamenilde Dias, afirmou que a Corte Eleitoral ainda aguarda o veredito do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a solicitação de tropas federais para as Eleições 2024 em três cidades paraibanas: Bayeux, Fagundes e Cabedelo e Itabaiana.

Agamenildes explicou que o TRE-PB já remeteu os processos para a instância superior.

A palavra final é do TSE, remetemos o processo e estamos a aguardar. O que posso dizer é que TSE, por questão de logística, respeitados os prazos e as formalidades, tem a tendência de agir com rapidez

Agamenildes Dias, presidente do TRE-PB

O tribunal estadual ainda deve remeter um pedido de tropas federais para São Bento, no Sertão do estado.

Apuração mais rápida

A desembargadora também garantiu que o TRE-PB vai trabalhar para que os votos de todas as cidades paraibanas sejam totalizados até às 20h.

“Este ano temos um diferencial na logística e na transmissão das mídias, que serão pelos NVIs, de forma mais rápida. Temos também toda uma logística mais cuidadosa com relação a entrega da mídia, recolhimento das urnas”, disse.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.