Últimas Notícias

Lauremília Lucena e secretária são mantidas presas e levadas à Penitenciária Júlia Maranhão

 A primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, e a secretária dela, Tereza Cristina Barbosa Albuquerque, foram mantidas presas após passarem por audiência de custódia no Fórum Criminal da Capital, neste sábado (28). Elas foram presas pela Polícia Federal, na manhã de hoje, durante a terceira fase da Operação Território Livre.

As audiências de custódia aconteceram por volta do meio-dia, no Fórum Criminal, na Avenida João Machado. As prisões foram mantidas e as duas foram encaminhadas para a Penitenciária Feminina Júlia Maranhão.

Denominada de “Sementem”, essa nova etapa da Operação Território Livre tem o objetivo de investigar os crimes de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa nas eleições municipais.

A Polícia Federal, com o apoio do GAECO (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado), deflagrou na manhã deste sábado a operação que cumpriu dois mandados de prisão, contra Lauremília e Tereza Cristina, e dois mandados de busca e apreensão.

A PF informou, ainda, que as diligências de hoje são fruto da análise do material arrecadado nas duas fases anteriores da Operação Território Livre e buscam complementar as provas de materialidade, autoria e circunstâncias dos crimes investigados.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.