Últimas Notícias

Deolane Bezerra é solta após TJPE conceder habeas corpus para a influenciadora

 

A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra foi solta na tarde desta terça-feira (24), após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) que concedeu habeas corpus para ela e outros 17 investigados na Operação Integration. Deolane estava presa no presídio feminino de Buíque, no Agreste pernambucano, desde 10 de setembro, sob suspeita de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Inicialmente, Deolane havia sido beneficiada com prisão domiciliar, mas a medida foi revogada no dia seguinte por descumprimento das restrições impostas, como o uso de tornozeleira eletrônica e proibição de se manifestar publicamente. Agora, com o novo habeas corpus, ela não precisará utilizar tornozeleira, mas deve seguir uma série de condições, como não mudar de endereço sem autorização judicial e não frequentar empresas ligadas à investigação.

A decisão de libertar Deolane foi proferida pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que atendeu a um pedido de habeas corpus da defesa de Darwin Filho, outro investigado na operação, estendendo o benefício aos demais presos. O magistrado manteve os bloqueios de bens e valores, incluindo carros de luxo e aeronaves, relacionados ao esquema, que teria movimentado cerca de R$ 3 bilhões.

Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas no início de setembro durante a Operação Integration, que visa desarticular uma quadrilha acusada de lavar dinheiro oriundo de jogos de azar. Segundo a Polícia Civil, Deolane teria comprado um Lamborghini por R$ 3,85 milhões, levantando suspeitas sobre a origem dos recursos.

A defesa de Deolane Bezerra afirmou, em nota, que a influenciadora está à disposição das autoridades e que o processo tramita em segredo de Justiça. O caso continua sob investigação, e Deolane nega qualquer envolvimento em atividades criminosas.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.