Os réus neste processo são o padre Egídio de Carvalho Neto, ex-diretor geral do Hospital Padre Zé, a ex-diretora administrativa Jannyne Dantas Miranda e Silva, e a ex-tesoureira Amanda Duarte da Silva Dantas. Eles são suspeitos de envolvimento em esquema de desvio de recursos e fraudes na gestão da unidade hospitalar, em João Pessoa.
Já prestaram depoimento desde o início dos trabalhos, nas audiências anteriores, uma delegada que participou do início das investigações; uma contadora, dois porteiros, funcionários do hospital, o arcebispo dom Manoel Delson e um ex-funcionário do hospital. Até agora, nove testemunhas já prestaram depoimento desde o início dos trabalhos.
Até o momento, nenhum dos réus foi ouvido, o que só deve ocorrer após todas as testemunhas prestarem depoimento. A expectativa é de que hoje aconteça o interrogatório de padre Egídio de Carvalho, considerado o mentor do esquema de desvio de dinheiro do hospital Padre Zé, além do de Jannyne Dantas Miranda e Silva e Amanda Duarte da Silva Dantas.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Parlamento PB