quinta-feira, agosto 29, 2024

Homem é condenado a 16 anos de prisão por morte do ex-baterista da banda Tuaregs

 

Um júri popular condenou Antônio Carlos Gomes de Oliveira, nesta quinta-feira (29), a 16 anos de prisão por ter fugido da polícia, colidido com outro veículo e causado a morte de Jailson Bandeira Bezerra, conhecido como Dainha Batera, baterista da banda Tuaregs. O incidente ocorreu em 25 de janeiro de 2021.

O julgamento de Antônio Carlos foi realizado no 2º Tribunal do Júri Popular, no Fórum Criminal de João Pessoa, localizado no Centro da capital.

Antônio Carlos foi condenado por dolo eventual, sendo denunciado pelo Ministério Público como responsável pela morte do ex-baterista. De acordo com o processo, o motorista estava dirigindo sob efeito de álcool e sem habilitação.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.