Segundo informações da Polícia Militar, um trabalho de inteligência levou à descoberta de que o veículo utilizado no crime estava escondido em uma garagem de um prédio no bairro Mangabeira. O proprietário do apartamento afirmou que estava guardando o carro a pedido de um amigo.
Dentro do veículo, foram encontrados dinheiro em espécie, celulares, drogas, uma balança de precisão e pinos utilizados para substâncias similares à cocaína. Os três suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia, onde dois deles permaneceram presos. O terceiro suspeito foi liberado após assinar um termo circunstancial e deverá responder ao processo em liberdade.
Relembre o caso
No dia 12 de julho, duas mulheres foram baleadas durante um ataque a tiros, no bairro de Gramame, em João Pessoa.
Aline Herculano da Silva Santos, de 22 anos, e Ana Lucrécia Lopes da Costa, de 28 anos foram baleadas e transferidas por um carro particular para o Hospital de Trauma. O estado de saúde delas é grave.
De acordo com o delegado Diego Garcia, a principal motivação do crime seria a disputa de facções criminosas na região. Uma investigação paralela está sendo conduzia para apurar este caso.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal Correio