Últimas Notícias

Polícia investiga se homem encontrado sem vida foi jogado de barranco na comunidade Beatriz em Santa Rita


 Uma investigação da polícia apura se um homem encontrado morto com ferimentos pelo corpo na noite de ontem (15), teria sido jogado de barranco na comunidade Beatriz em Santa Rita. Segundo o tenente da Polícia Militar, Silvestre, a Polícia Militar recebeu uma informação via Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) sobre três homens armados tentando cometer um homicídio na localidade conhecida como Beatriz em Santa Rita.

“Equipes se dirigiram até o local e se depararam com um indivíduo que fugiu da guarnição. Após ser abordado, verificamos que ele estava portando uma arma de fogo. Ele foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita”, relatou o tenente Silvestre.

Momentos antes a detenção do suspeito, a polícia recebeu outra informação indicando a presença de um indivíduo caído às margens da BR-230. “Nos dirigimos até o local e encontramos esse indivíduo já em óbito”, disse o tenente. As duas situações parecem estar interligadas, conforme as informações iniciais do CICC sobre a tentativa de homicídio na localidade.

No momento, não há informações confirmadas sobre a identidade da vítima. A polícia está aguardando a chegada do delegado e da perícia para confirmar se o homem tem alguma documentação que permita sua identificação. “Até agora, não chegou nenhum familiar ou parente, e nenhum popular o reconheceu”, acrescentou o tenente.

No local, foi encontrada uma pistola calibre .40, e a guarnição responsável pela apreensão está verificando se a arma havia sido disparada. “Aparentemente, ele teria sido jogado de uma altura, pois estava com alguns machucados. Porém, só a perícia poderá confirmar se os ferimentos foram causados por disparos de arma de fogo ou pela queda, ou alguma outra situação”, explicou o tenente Silvestre.

A Polícia Militar e as autoridades competentes estão trabalhando para esclarecer os fatos e determinar as circunstâncias exatas do crime. A investigação está em andamento, e mais informações serão divulgadas à medida que a perícia e os procedimentos legais forem concluídos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.