Últimas Notícias

Homem foragido acusado de feminicídio em 2018 se apresenta à polícia da Paraíba

 


Um homem acusado de cometer feminicídio em 2018, e que estava foragido desde então, se apresentou espontaneamente à Delegacia de Sousa, no Sertão da Paraíba, na tarde desta quinta-feira (25). Ele foi preso e, nesta sexta-feira (26), passará por audiência de custódia.

A Polícia Civil da Paraíba não revelou o motivo da entrega voluntária do homem, destacando que casos como esse são raros. Como estava foragido, ele não chegou a ser julgado. Agora, os procedimentos legais serão retomados.

Geraldo José Soares é acusado de assassinar Vera Lúcia Xavier, de 47 anos, em 29 de junho de 2018. Vera, ex-namorada de Geraldo, trabalhava como empregada doméstica e estava chegando em casa por volta das 5h40 quando foi abordada pelo suspeito.

De acordo com o processo, a vítima foi baleada na cabeça, supostamente pelo ex-namorado. Uma prima de Vera Lúcia, que estava com ela no momento do crime, afirmou ter reconhecido o autor do disparo.

Na época, o homem fugiu de bicicleta e não foi mais visto até esta quinta-feira (25). No dia do crime, Vera Lúcia foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

A Polícia espera que a justiça mantenha o acusado preso e que ele seja transferido para um presídio da região.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.