Últimas Notícias

Foragido de PE é detido no Bairro das Indústrias, em JP; ele tinha três mandados de prisão

 


Uma operação da a Polícia Civil de João Pessoa, prendeu na noite de ontem (08), um homem de 36 anos, identificado como Tatá, conhecido como chefe de uma organização criminosa. A prisão aconteceu no Bairro das Indústrias, na capital paraibana, e marcou o cumprimento de três mandados de prisão contra o foragido.

A operação que resultou na captura de Tatá foi realizada em conjunto pela Delegacia de Goiana, o Núcleo de Inteligência da Zona da Mata de Pernambuco e a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa. O homem, que estava foragido desde 2022, era procurado pela Polícia Civil de Pernambuco devido a sua liderança em uma organização criminosa envolvida em uma série de crimes graves.

Segundo a polícia, Tatá é acusado de envolvimento em dois homicídios no município pernambucano de Itambé e também por sua fuga do sistema prisional. Considerado um indivíduo perigoso, ele era o principal suspeito de coordenar atividades criminosas que incluíam homicídios e outras práticas violentas na região de Itambé.

A polícia iniciou a investigação sobre Tatá após a indicação de seu papel como chefe de uma organização criminosa dedicada a diversos crimes, tornando-o um alvo prioritário para as autoridades pernambucanas.

Durante a operação policial, o cunhado de Tatá, um homem de 32 anos, tentou dificultar a ação dos agentes ao intervir na prisão. Por esse motivo, o cunhado foi também conduzido à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa, onde foi autuado pelo crime de favorecimento pessoal.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.