Na última quinta-feira (18), uma criança de dois anos e oito meses morreu após ser estuprada pelo próprio pai na cidade de Aroeiras, na Paraíba.
Segundo informações da polícia, a vítima, que tinha suspeita de autismo e não falava, estava dormindo com pai na sala, enquanto a mãe dormia com um recém-nascido na cama em um quarto.
A mãe relatou às autoridades que notava frequentes queixas de dor por parte da filha durante as noites, além de comportamentos como choros e gritos. Preocupada, descobriu que a criança apresentava inchaço e vermelhidão nas partes íntimas, o que a levou a insistir para que o pai a levasse ao hospital.
Ao chegar à unidade de saúde no fim da manhã de quinta-feira, a criança foi encontrada sem movimento nas pernas e com alguns hematomas visíveis. À TV Correio, a médica que atendeu a menina afirmou que a vítima apresentava insuficiência respiratória, sangramento nas partes íntimas e lacerações externa.
O pai foi preso no local e, junto com a mãe da vítima, foi conduzido à Delegacia de Queimadas para prestar depoimento à delegada Suelane Guimarães. O suspeito permaneceu presa na carceragem local aguardando a audiência de custódia, programada para esta sexta-feira (19).
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal Correio