Segundo um porta-voz da polícia britânica, a mulher chama-se Linda de Sousa Abreu, tem 31 anos, e era agente penitenciária em Wandsworth, além de trabalhar como modelo na capital britânica.
A brasileira deverá comparecer ao Tribunal de Uxbridge, em Londres, na segunda-feira (1), quando a promotoria deve apresentar uma acusação formal contra ela.
A polícia metropolitana de Londres começou a investigar o caso na sexta-feira (28), logo depois de ter sido notificada pela penitenciária sobre o vídeo, que vazou na internet.
No vídeo, a mulher aparecer fazendo sexo com um dos detentos enquanto outro prisioneiro fica de guarda na porta da cela, gravando a cena.
A mulher aparece no vídeo usando o uniforme completo de agente penitenciária. Segundo a imprensa britânica, ela teria pedido demissão do trabalho na prisão logo depois de o vídeo ter vindo a público.
Linda de Sousa Abreu apareceu com o seu companheiro, chamado Nathan, em um programa de TV chamado “Open House: The Great Sex Experiment” (Open House: a grande experiência sexual, numa tradução livre), do Channel 4, em 2023.
O programa mostrava casais monogâmicos que decidiram experimentar relacionamentos abertos para serem mais felizes. Segundo a imprensa britânica, a brasileira também vendia conteúdo adulto em sites na internet.
Da Redação
Do Portal Umari
Com CNN Brasil