Últimas Notícias

TJPB julga recurso de aumento de pena para Fábio Tyrone, condenado por agredir ex-namorada

 


O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone Braga (PSB), enfrentará julgamento na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) nesta terça-feira, dia 09. Tyrone foi condenado a um ano, quatro meses e sete dias de detenção, em regime inicialmente aberto, por agressões físicas contra a advogada Myriam Benevides Gadelha, durante o período em que mantinham um relacionamento amoroso.

O julgamento acontece após cinco anos e quatro meses do crime registrado no dia 7 de dezembro de 2018. Fábio Tyrone foi condenado em primeira instância, no entanto, a advogada apelou pedindo o aumento da pena, em razão do réu ter incorrido na Lei Maria da Penha em outras ocasiões, conforme citado pela Defesa.

O prefeito de Sousa também apelou ao alegar legítima defesa e pede a redução da pena. O advogado Lafayette Gadelha, irmão de Myriam, disse que além do caso contra sua irmã, Fábio Tyrone responde processo por ter batido em sua ex-esposa, a promotora de justiça Ângela Cruz, envolvimentos em uma confusão com um hóspede na Praia de Canoa Quebrada, no estado do Ceará, e com uma mulher no interior de um bar no Distrito Federal, este último em 2021.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.