Ao ler um dos comentários nas suas redes sociais, Layla Scaranz negou que esteja se aproveitando do momento político para se promover e afirmou que a política da região chega a ser 'grotesca'.
Uma mulher trans e influencer que está como pré-candidata a vereadora no município de Picuí, Curimataú do estado, usou as redes sociais neste fim de semana para desabafar sobre como a futura candidatura tem sido alvo de boatos na região.
Ao ler um dos comentários nas suas redes sociais, Layla Scaranz negou que esteja se aproveitando do momento político para se promover e afirmou que a política da região chega a ser ‘grotesca’, conforme apurou o ClickPB.
“Ela tá aproveitando o político para se promover… Eu me promover em cima dessa política daqui, dessa política grotesca? Essa política onde só serve de um para atacar o outro? Onde a maioria dos eleitores não para para ouvir os projetos e planos dos candidatos? Eu quero me promover nisso? não gente! eu quero fazer diferente disso”, declarou em seu perfil.
Ao responder outro comentário, Layla voltou a negar que esteja se aproveitando do momento para se promover.
“Eu tô no país que mais mata travestis e transexuais no mundo. Eu estou em uma cidade onde as palavras pejorativas viado, traveco e sapatão ainda nem saíram das bocas pessoas aqui. Eu tô em uma cidade que é contato nos dedos as pessoas trans, LGBTs que têm a oportunidade de se assumir”, disse.
Segundo Scaranz, no município é “escasso dar visibilidade a LGBT”.
“Eu quero fazer com que as pessoas tenham conhecimento da nossa causa”, disse no desabafo nas redes sociais.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Click PB