Últimas Notícias

Polícia prende mais dois suspeitos pela morte do sargento Romário, em Bayeux; total é de oito presos investigados

 


Até o fim de semana, já tinham sido presos seis suspeitos de envolvimento na morte do sargento Romário. Quatro homens foram presos até a sexta-feira (5) e mais dois foram capturados no sábado (6).

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (8), mais dois suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento Romário, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Ele morreu após confronto com criminosos na comunidade Porto do Moinho, em Bayeux, na última quinta-feira (4).

Na ação, foi apreendida uma arma. O material e os suspeitos foram levados para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel.

Até o fim de semana, já tinham sido presos seis suspeitos de envolvimento na morte do sargento Romário. Quatro homens foram presos até a sexta-feira (5) e mais dois foram capturados no sábado (6). Um deles, de 27 anos, foi flagrado na comunidade São Lourenço com drogas e uma arma falsa. Ele ficou ferido, foi encaminhado ao Hospital de Trauma para atendimento médico e ficou sob custódia policial.

O sexto suspeito também foi preso pelas equipes da 4ª CIPM, com o apoio da Força Regional, no fim da tarde do sábado, na comunidade Porto do Moinho, em Bayeux. Ele tem 24 anos e foi detido com 49 munições de calibre .40, uma moto roubada, uma capa de colete a prova de balas, duas balanças de precisão e drogas. A motocicleta encontrada em posse do suspeito teria sido utilizada em um homicídio praticado há alguns dias, no bairro Jardim Aeroporto. Ele foi conduzido com o material apreendido para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.

Da Redação
Do Portal Umari
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.