Segundo as informações da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil (Draco), as investigações foram feitas pelo Grupo Tático de Cajazeiras (GTE), que apurou que o casal possuía um comércio de bebidas e um serviço de entregas de fachada, mas que o local funcionava como ponto de venda de drogas, que eram feitas por adolescentes recrutados pela dupla.
Após as investigações, a polícia pediu à Justiça por medidas cautelares, buscas e apreensões e prisões preventivas, que foram deferidas. Durante a ação de cumprimento, feita pela Draco, pelo GTE e também pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), a polícia descobriu que o casal havia fugido e estava em um flat na orla do Cabo Branco, na capital.
Operações simultâneas foram feitas em Cajazeiras e em João Pessoa, que resultaram na prisão do casal e na apreensão do veículo dos dois, na capital. Já no Sertão, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em locais vinculados ao casal, resultando na apreensão de drogas, e também na prisão em flagrante de uma outra pessoa.
Da Redação
Do Portal Umari
Com GI PB