Foi preso na manhã de ontem um homem suspeito de um crime brutal cometido no município de Sousa, no sertão da Paraíba. Iarley Alves Nogueira, de 18 anos, foi detido durante uma operação policial por ter assassinado Christian Kênia Alves Cavalcante, de 32 anos, natural de Campina Grande. O corpo dela foi encontrado em uma calçada próximo de onde o suspeito mora, no Jardim Sorrilândia, no dia 25 de fevereiro e desde então o caso estava sob investigação. A vítima tinha tinha hematomas no rosto e na cabeça e a perícia confirmou ter havido violência sexual.
O delegado Tadeu Melo contou que Christian fazia programas sexuais e teria sido contratada por Iarley, que se desentendeu com ela e a matou dentro de casa e depois deixou o cadáver na rua. “Achamos tanto o instrumento usado no crime quando uma peça íntima da vítima”, informou ele.
Iarley teria usado água sanitária para remover as manchas de sangue que ficaram na casa dele, mas diante das suspeitas, a perícia utilizou substâncias químicas que atestaram a ocorrência do crime no local.
O suspeito passou por audiência de custódia e foi mantido preso na Colônia Penal de Sousa.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Parlamento PB