Segundo a PM, a corporação recebeu a denúncia por volta de 13 h, de que havia um corpo na área de mata, próximo ao bairro do Cuiá. A área em questão é conhecida como mata do Cuiá e faz parte do Parque Ecológico do Cuiá. As equipes policiais foram acionadas e a Polícia Civil também foi chamada para o local.
Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo pode estar na área há pelo menos 30 dias e foi encontrado em estado avançado de decomposição. Não é possível confirmar inicialmente se trata-se de um homem ou de uma mulher, tampouco a faixa etária. No entanto, os trajes encontrados no corpo, como bermuda, camisa e cueca, são tipicamente masculinos, o que leva a crer que pode ser de um homem.
A Polícia Civil iniciará um processo de investigação para apurar as circunstâncias dessa morte. Questões como onde o crime ocorreu e o que aconteceu com o corpo serão alvo de investigação. Lesões provocadas por trauma na região do crânio e uma fratura significativa foram identificadas pelo perito que trabalhou no local. Além disso, foram observadas perfurações nas costas, mas não é possível determinar se foram causadas por arma branca ou disparo de arma de fogo.
O corpo não possuía documentos, objetos pessoais ou celular, o que dificulta a sua identificação. As respostas para o ocorrido agora estão sob responsabilidade da Polícia Civil, que continuará investigando o caso.
Da Reação
Do Portal Umari
Com PB Agora