Últimas Notícias

Força contra Crime Organizado evita morte por tortura em João Pessoa

 


A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB), conseguiu neste sábado, 16, por volta das 10h, impedir a consumação de um homicídio que seria praticado mediante tortura. Informações demonstraram que o crime estava acontecendo no Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

Detalhes foram repassados pelo Centro Integrado de comando e Controle (CICC) para as guarnições especializadas da Polícia Militar que se deslocaram imediatamente e diligenciaram ao ponto indicado pela FICCO/PB.

Com a movimentação policial e respectiva saturação da área, os criminosos fugiram deixando a vítima bastante debilitada.

O socorro de urgência foi acionado pelos militares e a ocorrência foi registrada na Delegacia de homicídios da Capital.

A ação integrada entre as forças de segurança foi fundamental para a preservação da vida e evitou que um crime bárbaro fosse consumado.

As investigações continuam para identificar aos envolvidos.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (FICCO/PB) é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.