O procedimento foi feito em um shopping em João Pessoa, segundo a nutricionista, bem requisitado. Mesmo assim, foi surpreendida negativamente ao sentir fortes dores – devido a um processo de necrose – e só conseguiu ser atendida na clínica em que realizou o procedimento quatro dias depois.
“Fiquei 24 horas, desde a hora que saí de lá, sentindo dor e com meu lábio latejando. Durante três dias, a dor foi se intensificando, mas eu achava que ia passar, pois a cirurgiã-dentista que fez a aplicação falou que a região poderia ficar um pouco dolorida”, contou em entrevista ao Portal UOL.
Após a retirada, Bárbara continuou sentindo fortes dores, foi então que descobriu que tinha sofrido uma reação alérgica à enzima que foi aplicada para a remoção do ácido.
“Após a aplicação da enzima e a retirada do ácido hialurônico, ela me mandou para casa. Somente quando eu já estava no carro que recebi uma mensagem da clínica avisando para tomar um antialérgico, mas nem a dosagem disseram. Só que já era tarde, pois eu já estava tendo reação alérgica”, explicou Bárbara.
A jovem ainda se encontra frustrada com a tentativa e contou que ‘quase morreu’ com o episódio. Devido ao desfecho e falta de reparação, Bárbara tem interesse em processar a clínica.
Da Redação
Do Portal Umari
Com UOL
Créditos: Polêmica Paraíba