Segundo testemunhas, homens que estavam encapuzados chegaram em um veículo, quebraram a porta da casa e atiraram contra a família que estava num primeiro cômodo da casa. Jackson estava em uma rede, que ficava em frente à porta, quando foi atingido. Outros dois irmãos, de 7 e 12 anos, também foram baleados e socorridos para o Hospital da Restauração, no Recife, onde seguem internados na emergência pediátrica com quadro de saúde, até o momento, estável. A mulher e uma menina que estavam no local não foram atingidas.
Em depoimento à Polícia, a mãe afirmou que acredita que os criminosos tenham errado a residência. Nas redes sociais, a mulher postou como ficou a casa após a ação criminosa e lamentou a morte do filho.
Crianças estavam de férias
O pai do menino se emocionou ao relatar a dor da perda. Emocionado, o profissional de serviços gerais, de 30 anos, que não quis se identificar, contou que está tomando conta do outro filho, de 12 anos, que também foi atingido com tiros nas pernas e no tórax.
O homem afirmou que é separado da mãe dos meninos há, pelo menos, 11 anos. Ele tinha levado os filhos para passar as férias onde mora, na cidade de Pitimbu, na Paraíba, e os devolveu à mãe na última terça-feira (20).
Ele revelou achar estranho a ação dos bandidos que, durante a madrugada, enquanto a família dormia, acertou justamente nas crianças, sendo que a ex-mulher que estava no local não foi atingida.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal do Litoral