“Tomei conhecimento dessa injusta cassação e portanto trago meu abraço de solidariedade ao nosso vereador João Sufoco, um abraço plural ao lado do meu sempre amigo e líder político Renato Mendes. União Brasil já está mobilizando sua equipe jurídica, o partido tem plena convicção de que conseguiremos reverter esse cenário e logo logo João Sufoco, que tem essa voz de oposição que querem calar, mas mostra que ele tá com a razão porque estão preocupados e vamos voltar com ele para que possamos estarmos todos juntos. Forte abraço Alhandra, forte abraço João Sufoco, meu sempre vereador, tamo juntos! Valeu!”
A decisão de cassação foi tomada enquanto o vereador João Sufoco estava afastado por motivos de saúde, comprovado por atestado médico apresentado oficialmente há mais de uma semana. Ele foi eleito com mais de 500 votos e não pôde estar presente durante a sessão que deliberou sobre sua cassação, portanto, não apresentou defesa.
O posicionamento do senador Efraim Filho gerou expectativas na população de Alhandra, que aguarda por desdobramentos jurídicos e políticos em relação ao caso. Enquanto isso, o partido União Brasil está determinado a garantir a continuidade do mandato do vereador João Sufoco e manter sua voz de oposição ativa na Câmara Municipal.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal do Litoral