O deputado estadual Wallber Virgolino e o radialista Nilvan Ferreira fizeram críticas, em uma publicação nas suas redes sociais nesta terça-feira (23), à proposta que prevê a colocação de câmeras nos uniformes da polícia. Wallber revelou que solicitou à sua equipe jurídica um estudo para a elaboração de um Projeto de Lei que estabeleça a instalação de câmeras nos ternos de políticos, juízes e promotores.
O deputado ainda afirmou que afirmou que “todo político quer câmeras nos policiais, especialmente o político corrupto ou aquele que defende bandidos (que é a mesma coisa), mas será que o político quer ter uma câmera nele?”.
“Já pedi à minha equipe jurídica que inicie um estudo para a criação de um PROJETO DE LEI para a instalação de câmeras nos ternos (paletós) dos políticos (vereadores, deputados estaduais, juízes, promotores, prefeitos…), quando estiverem desempenhando suas funções dentro das suas respectivas casas públicas e também externamente, exercendo suas atividades laborais”, disse.
Wallber Virgolino também solicitou ao deputado federal Cabo Gilberto (PL) que apresente um Projeto de Lei, em nível federal, para a instalação de câmeras nos deputados federais, senadores, presidente da República, ministros, entre outros.
Veja a postagem: