Últimas Notícias

Homem que matou gerente em shopping de João Pessoa tem prisão mantida e vai para Presídio do Roger

 


O homem que matou a gerente de um restaurante no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, foi mantido preso após audiência de custódia. A decisão da juíza Daniere Ferreira dos Santos foi de converter a prisão em flagrante de Luiz Carlos Rodrigues dos Santos em prisão preventiva. Ela ordenou que ele seja encaminhado ao Presídio do Roger.

A juíza considerou a gravidade do caso, a comoção social e o perigo de o preso ser colocado em liberdade.

Luiz Carlos chegou à praça de alimentação do Mangabeira Shopping e, após pedir um almoço no restaurante e ver a gerente Maraya Barros, ele a abordou e disparou três tiros contra ela. Mayara foi atingida nas regiões da barriga e peito e na coxa direita, segundo laudo da perícia. Ela morreu ainda no shopping.

O ataque, segundo relatou o homem à polícia, é que ele não recebeu resposta após passar por uma entrevista de emprego no restaurante onde Mayara trabalhava.

Luiz Carlos fez reféns, mas os libertou e foi preso em seguida pelas equipes da Polícia Militar. Ele ficou recolhido na Cidade da Polícia, no bairro do Geisel, de onde será transferido para o Presídio do Roger.



Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.