Sobre a liberação do suspeito, o delegado Afrânio, de Itabaiana, também no interior da Paraíba, informou que a prisão por tentativa de feminicídio foi solicitada após a vítima, que foi liberada do hospital nesta terça-feira (9), ser ouvida. A prisão depende agora de determinação judicial, segundo o delegado.
O delegado ressaltou também que, de acordo com a legislação vigente, quando há apresentação voluntária na delegacia sem um mandado de prisão, a situação de flagrante não pode ser aplicada.
O indivíduo se apresentou acompanhado pela defesa. Ele forneceu suas informações e endereço, permanecendo em silêncio durante o depoimento.
Clicque abaixo e veja:
O caso
O caso envolve um episódio ocorrido em um bar, e as circunstâncias exatas ainda estão sendo investigadas. A esposa, vítima das facadas, foi levada ao hospital de trauma e, após receber alta, foi ouvida.
A advogada do acusado destacou que seu cliente é primário, sem histórico criminal ou medidas protetivas. A expectativa é que, conforme avancem as investigações, novos depoimentos sejam colhidos.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Portal do Litoral