Fábio Carneiro é presidente do diretório estadual do Solidaridade na Paraíba e deverá assumir também as funções de coordenação dos candidatos nas próximas eleições municipais. O secretário pretende também colocar seu nome à disposição na convenção que deve definir os candidatos para o pleito de 2024.
“Nós que militamos em um partido político, chega o ano eleitoral e o partido, em determinados momentos, nos convoca não apenas para ser candidato, mas também para trabalhar. E eu, como presidente estadual do Solidariedade, aqui na Paraíba, deveremos desincompatibilizarmos para colocar o nosso nome à disposição para as Eleições”, comentou Fábio Carneiro.
A pasta que Fábio Carneiro comanda deverá ser uma das que serão modificadas na reforma administrativa a ser comandada pelo prefeito Cícero Lucena. Outros secretários que compõem a administração municipal de João Pessoa também devem deixar os cargos para disputar as eleições.
De acordo com a legislação eleitoral, ocupantes de cargo público devem se desincompatibilizar pelo menos seis meses antes do pleito para concorrer nas eleições.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Click PB