O suspeito foi detido na última sexta-feira (15/12), mas os crimes ocorreram em 2020. Segundo a corporação, a polícia só teve conhecimento dos fatos neste ano, depois que o homem voltou a circular no local de trabalho das mulheres.
De acordo com a apuração do caso, o homem atraía as vítimas para programas e, após entrarem no carro dele, elas eram levadas para um lote baldio, onde eram abusadas sexualmente sob ameaça e extrema violência. depois do crime, o homem roubava os pertences das vítimas e as abandonava em um local sem movimentação.
Sua carreira na política teve início em 2013, quando assumiu o posto de assessor parlamentar justamente nesta Casa Legislativa, onde permaneceu até 2015. Posteriormente, assumiu um cargo de assessor especial no governo de Goiás, à época comandado por Marconi Perillo (PSDB). Em outubro de 2019, foi exonerado.
Em 2020, o candidato não se elegeu, pois obteve 324 votos. Durante essa campanha, contudo, recebeu o apoio do então deputado federal e correligionário, Francisco Júnior.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Polêmica Paraíba