Últimas Notícias

Paraíba tem mais de 15 trechos de praias impróprios para banho

 


Quem for aproveitar as altas temperaturas para ir à praia na Paraíba deverá ficar atento aos trechos impróprios para banho no estado até o próximo dia 22. É que conforme apurou o ClickPB, dos 63 trechos de praias monitorados pela Superintendência Executiva do Meio Ambiente (Sudema) 16 estão considerados não próprios.

A maioria dos locais fica no município de João Pessoa, capital do estado, e abrange trechos nas praias do Bessa, Manaíra, Cabo Branco e Seixas, por exemplo. Também há trechos impróprios nos municípios de Cabedelo e Pitimbu, abrangendo localidades no Litoral Norte e Litoral Sul.

As amostras do relatório da Sudema foram colhidas entre os dias 11 e 15 de dezembro. Confira quais praias estão impróprias:

LITORAL NORTE

    Município de Cabedelo: trecho da Praia de Camboinha, no final da Rua Benício de Oliveira;

JOÃO PESSOA

    Bessa I  - Em frente a desembocadura do Maceió do Bessa;
    Manaíra  - Em frente ao N° 1461 da Av. João Maurício;
    Cabo Branco - Em frente a rotatória do Cabo Branco;
    Farol do Cabo Branco  - Em frente a galeria de águas pluviais;
    Seixas  - No final da Av. das Falésias;
    Penha - Em frente a desembocadura do Rio Cabelo;

    Penha - Em frente a desembocadura do Rio Aratu;
    Jacarapé - Em frente a Rua do Centro de Convenções;
    Arraial - Em frente a desembocadura do Rio Cuiá;
    Sol - Em frente a desembocadura do Riacho Camurupim;

LITORAL SUL

    Município de Pitimbu:  Maceió - Em frente a desembocadura do riacho Engenho Velho;  Guarita - Em frente a desembocadura da Lagoa;  Azul/Santa Rita - Em frente as galerias de águas pluviais;  Coqueiros - No final da Rua Almirante Tamandaré;  Ponta dos Coqueiros - Em frente a desembocadura da Lagoa; Acaú/Pontinha - Em frente a desembocadura do Rio Goiana.

Já todas as praias nos municípios de Baía da Traição, Mataraca, Rio Tinto, Lucena e Conde estão próprias para banho.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.