“Eu não só considero o deputado Romero um aliado, não. Eu considero o deputado Romero um amigo, um parceiro. E não é de hoje. Essa relação é de muito tempo. Nós estivemos juntos em 2012, quando eu disputava o mandato de vereador e ele de prefeito. Depois, em 2016, quando ele era candidato à reeleição e eu era deputado. Inclusive, recebi esses dias um registro jornalístico falando da época, quando ele tava disputando a reeleição. Depois, em 2018, quando ele foi candidato. Em 2020, quando eu fui candidato a prefeito e contei com o apoio dele. E, em 2022, retribuí votando nele, além do meu voto pessoal, do nosso apoio do nosso time. Então, naturalmente, eu não só considero o Romero como um aliado, mas como um amigo, como um parceiro”, disse o prefeito.
Bruno também lamentou as críticas que Romero tem recebido ultimamente. Recentemente, Gervásio Maia teria insinuado uma suposta atitude oportunista do ex-prefeito.
“Aí fico até, enfim, vendo, o noticiário desses desses últimos dias aqui acolá, alguém cometendo um uma falta de respeito ou indelicadeza com relação a ele e ele que costuma ser sempre muito comedido nas palavras. Enfim, sempre muito cuidadoso. Então, como eu disse, eu vou repetir: não só o considero como um aliado, mas como um amigo.”
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora