Últimas Notícias

Padre Egídio comparece em audiência no Gaeco mas fica em silêncio durante depoimento

 


O ex-diretor do Hospital Padre Zé, padre Egídio de Carvalho, investigado pela operação Indignus que apura supostos desvios de recursos enquanto esteve à frente da instituição, ficou em silêncio durante audiência na sede do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado do Ministério Público (Gaeco), que aconteceu nesta quarta-feira (1º).

O religioso chegou no local por volta das 9h, mas permaneceu por aproximadamente 1h e saiu sem falar com a imprensa. Sua defesa alegou que a opção pelo silêncio se deu por não ter sido informada por qual motivo os promotores solicitaram a prisão de Egídio, pedido que foi negado pelo juiz José Guedes nessa segunda-feira (30).

No início do mês passado, o padre compareceu na sede do Gaeco para ser ouvido e demonstrou interesse em colaborar com as investigações, mesmo sem nenhum agendamento ou requisição por parte dos investigadores.

O Ministério Público afirmou que não vai passar nenhum detalhe sobre o depoimento pois o processo corre em segredo de Justiça.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

Com Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.