Como publicou o ClickPB, os ossos encontrados na região do desaparecimento de Ana Sophia, foram localizados distante de onde o corpo de Tiago Fontes, principal suspeito de assassinar e ocultar o corpo da menina, foi achado na semana passada. A ossada passou por perícia e o resultado dos exames deve sair na próxima semana.
"A ossada é não compatível com humana, segundo análise preliminar. Como havia alguns ossos espalhados pelo local, serão todos examinados pela perícia no setor de antropologia da Polícia Científica em João Pessoa", afirmou o delegado Diógenes Fernandes ao ClickPB.
De acordo com o delegado Luciano Soares, um dos delegados envolvidos na investigação do crime, contou ao ClickPB que os ossos foram achados por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.
Desde a última terça-feira (14) o Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas pelo corpo de Ana Sophia que sumiu no dia 4 de julho no distrito de Roma, em Bananeiras, Brejo paraibano.
As buscas estão concentradas na região onde foi encontrado o corpo de Tiago Fontes, acusado de matar a menina. O major Fernando, do Corpo de Bombeiros, informou que as buscas não serão diárias, mas seguirão uma estratégia montada pela força-tarefa que investiga o caso.
- Suspeito de matar Ana Sophia, Tiago Fontes morreu por enforcamento, constata perícia
- Delegado revela que investigação chegou à conclusão que "Tiago Fontes realmente assassinou Ana Sophia"
Da Redação
Do Portal Umari
Com Click PB