“Para conciliar meus sonhos e vontades, é necessário considerar não apenas o aspecto partidário, mas também o interesse da base política do governador João Azevêdo. Isso será decidido por meio do diálogo. Acredito que essa definição ocorrerá no final de 2025, início de 2026. Até lá, vou dialogar com o povo, prestando contas do meu trabalho, conversando com as lideranças políticas. Se for convocado para participar de uma chapa majoritária, estarei preparado. Caso contrário, continuarei como deputado estadual”, afirmou Galdino.
O político destacou ainda a importância do diálogo e da prestação de contas como parte de sua preparação para possíveis desafios futuros. Essa abordagem reforça seu compromisso com a transparência e com a tomada de decisões que considerem não apenas suas aspirações pessoais, mas também o bem-estar e os interesses do povo paraibano.
A decisão final sobre seu futuro político dependerá do desenrolar das conversas e negociações no cenário político da Paraíba. Galdino reiterou sua disposição de se adaptar às necessidades da base política liderada por João Azevêdo, indicando sua abertura para assumir uma nova missão política, se chamado, enquanto mantém seu compromisso como deputado estadual, caso essa não seja a opção.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora