Últimas Notícias

Vereador Flávio Cabaré que já foi preso por exploração sexual, é suspeito de estuprado menor de 14 anos


A Polícia Civil investiga uma denúncia contra o vereador do município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, Flávio Melo, conhecido como Flávio Cabaré. Uma família da cidade de Goiana, em Pernambuco, declarou que o político estuprou uma adolescente de 14 anos e ofereceu dinheiro em troca de sexo. Em depoimento, a vítima disse que a relação aconteceu mediante ameaças.

A denúncia aconteceu nesta quarta-feira (4), em João Pessoa. De acordo com a família da vítima, o crime ocorreu no dia 2 de setembro, na cidade de Goiana.

Na delegacia da mulher, a mãe da adolescente afirmou que o crime aconteceu dentro de um dos quartos, no momento em que a menina estava sozinha. Ela ainda afirmou que o homem ofereceu dinheiro a menina para que a relação sexual acontecesse novamente.

A delegada Joana D’Arc, da Delegacia do Menor Vítima, solicitou exames para encaminhar a denúncia para a delegacia que deve ficar responsável pelas investigações. Joana D’Arc ainda informou que a vítima registrou a queixa em João Pessoa por medo da influência do político na cidade onde mora.

Prisão em 2019

O vereador Flávio Cabaré foi preso no dia 22 de abril, de 2019 dentro da Câmara de Conde, em cumprimento de mandado de prisão, acusado de crimes previstos nos artigos 228 (favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual), 229 (casa de prostituição), 230 (rufianismo) e 288 (associação criminosa), todos do Código Penal (CP).

Tocador de vídeo

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.