Últimas Notícias

Tribunal de Contas aponta ilegalidade em contrato de R$ 9,7 milhões entre Prefeitura de Conde e OS que vai gerir saúde


 Problemas foram detectados após uma auditoria feito pela Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) identificou irregularidades em uma chamada pública da Prefeitura de Conde para contratação de uma Organização Social (OS) para gerir os serviços de saúde do município. Entre os apontamentos estão a interferência da prefeita, Karla Pimentel, na assinatura dos contratos com a OS, no valor de R$ 9,7 milhões.

A informação foi dada pelo jornalista Luís Torres durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

“Uma auditoria do TCE identificou irregularidades em uma chamada pública na Prefeitura de Conde. O TCE viu que a prefeita teria interferido e assinado, no lugar da secretária de Saúde, os documentos autorizando o processo com a OS”, falou Luís Torres, como visto pelo ClickPB.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.