Últimas Notícias

Pai que teve filho assassinado em João Pessoa diz: “Foi um alívio”; filho era dependente químico


 Uma declaração de um pai que acabou de perder o filho assassinado na noite de ontem (02), em João Pessoa, chamou a atenção da imprensa, não pela lamentação do ocorrido, mas pelo desabafo que seu Oziel, deu. “Foi um alívio”. Em entrevista a ume emissora de TV da capital, seu Oziel disse isso após ver o filho morto na frente de casa no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. Osias do Nascimento, 34 anos, foi assassinado a tiros. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha um histórico de agressão contra os pais há anos.

“Eu sei que é triste, porque eu sou pai. Mas, para mim, foi um alívio. Ele vivia me aperreando”, comentou o pai. Ainda segundo o relato do pai, ele precisou ser hospitalizado após ser golpeado com uma barra de ferro e facadas pelo filho. O suspeito chegou a ser preso à época, mas foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). À polícia, a família informou que Osias vivia em situação de rua e era dependente químico.

Vídeo da TV Tambaú:

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.