Vizinhos do vereador escutaram barulhos de tiros por volta das 2h da manhã e foram até a frente da residência.
No primeiro momento, eles achavam que a residência tinha sido invadida por bandidos. Porém, um familiar do vereador foi até a casa e encontrou a vítima já sem vida, ao lado da namorada, identificada como Isabela Ataíde.
De acordo com a polícia, em seu depoimento, a jovem, que estava ensanguentada, afirmou que Aguinaldo havia tirado sua própria vida. Mas vizinhos afirmam que escutaram uma discussão do casal minutos antes dos disparos.
O familiar do vereador que foi até o local gravou um vídeo em que afirma que Isabela já teria ameaçado a vítima de morte outras vezes.
Durante todo o depoimento, a jovem negou que teria algum envolvimento com o ocorrido. Ela confirmou que os dois discutiram, e logo depois Aguinaldo pegou a arma e tirou a própria vida.
Isabela foi liberada logo em seguida. Os vizinhos também foram ouvidos pela Polícia Civil junto com o familiar que encontrou o corpo.
A polícia investiga se a jovem teria algum envolvimento com a morte, principalmente pelas ameaças e por ela não ter acionado os agentes, ou se realmente foi suicídio.
Da Redação
Do Portal Umari
Com R7
Créditos: Polêmica Paraíba