Últimas Notícias

Perícia confirma que bebê jogado em tambor de lixo morreu por asfixia e derruba versão dos pais


 Bebê nasceu com 45 centímetros e pesava aproximadamente 2 quilos. O parto aconteceu entre a 34ª e a 35ª semana de gestação.

Laudo pericial confirmou que o bebê jogado em um tambor de lixo em Cabedelo, no mês de março, morreu vítima de asfixia. A apuração é da TV Correio.

O resultado do exame derruba a versão apresentada pelos pais da criança. O casal alegava que a mulher havia sofrido um aborto espontâneo. Eles disseram que ficaram “assustados” com ocorrido e, por isso, decidido jogar o feto no lixo.

No entanto, conforme reportou o programa Correio Verdade, não houve aborto. A perícia apontou que o bebê morreu por asfixia. As circunstâncias do sufocamento não foram apontadas.

Ainda conforme o exame, o bebê nasceu com 45 centímetros e pesava aproximadamente 2 quilos. O parto aconteceu entre a 34ª e a 35ª semana de gestação.

O corpo do bebê segue na sede do Instituto de Polícia Científica (IPC). Como não se trata de um natimorto, familiares agora terão que providenciar registro de nascimento, certidão de óbito e sepultamento do corpo.

A Polícia Civil apura o caso.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.