Segundo dados da coordenação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), ela foi ao banheiro e depois solicitou ajuda de um dos agentes CBTU. O profissional, ao ser solicitado, acionou o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU). Entretanto, o parto não esperou pela chegada das equipes de socorro. A criança nasceu ali mesmo, com o agente e outros presentes, que ajudaram a mulher a fazer contato com o pai da criança. Segundo ele, a mulher não estaria sabendo da gravidez.
Após o nascimento, socorristas que chegaram ao local prestaram os primeiros atendimentos à mãe e ao recém-nascido. Felizmente, foi relatado que ambos estavam em boas condições de saúde e fora de perigo.
Mãe e bebê foram posteriormente encaminhados para o Hospital e Maternidade Municipal Padre Alfredo Barbosa, em Cabedelo, para receberem cuidados médicos adicionais. A assistência social da unidade hospitalar, em contato com o Portal T5, afirmou que tanto a mãe quanto o bebê passam bem e que, como foi parto natural, podem receber alta médica em um ou dois dias.
Da Redação
Do Portal Umari
Com PB Agora