Segundo a Polícia Civil informou ao Terra, a vítima morreu no dia 11 de fevereiro deste ano, em Itabirito, região Central de Minas. Conforme relatado pelo delegado Marcelo Teotônio, o homem havia saído de Betim, onde o casal morava, e estava em direção à cidade Ponte Nova, na Zona da Mata, para visitar os pais.
“Durante o deslocamento, ele se sentiu muito mal, encostou o carro na rodoviária de Itabirito e telefonou para a investigada relatando a situação e pedindo socorro, e faleceu no local”, contou a autoridade policial.
O delegado também revelou que durante as investigações surgiram indícios de que a vítima poderia ter sido envenenada.
“Apuramos os fatos e levantamos que, em várias outras oportunidades, a suspeita já havia tentado matar o companheiro por envenenamento, inclusive teve caso em que ele ficou internado em estado grave, até que, de fato, conseguiu seu intento criminoso, vindo a vítima falecer por esse motivo”, explicou.
Além de prenderem a suspeita, os policiais apreenderam um celular, um notebook, um frasco de vidro de substância a ser periciada e documentos em nome da vítima. De acordo com a corporação, esses documentos estavam queimados no interior de uma churrasqueira.
A mulher foi encaminhada ao sistema prisional e permanece detida.
Da Redação
Do Portal Umari
Com Polêmica Paraíba
Créditos: Terra